Não era raiz? Reação de Ana Castela ao ver perereca dividiu opiniões

Perereca no banheiro faz Ana Castela mostrar outro lado da boiadeira no Pantanal
Não era raiz? Reação de Ana Castela ao ver perereca dividiu opiniões / Foto: Cantora não escondeu seu medo diante do animal - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A viagem no Pantanal acabou, mas rendeu memórias e mostrou um outro lado de Ana Castela que pouca gente conhecia. Embora tenha sido criada na roça, em Mato Grosso do Sul, e se declame como “boiadeira”, a cantora morre de medo de pererecas.

Durante o passeio no Pantanal que agitou a internet nos últimos dias, Ana entregou sua aflição ao se deparar com um anfíbio no banheiro do rancho onde se hospedou com a família de Zé Felipe e amigos.

Em uma das noites, ela entrou no lavabo para filmar e mostrar o sapinho aos seguidores. O animal estava bem na parede do chuveiro, impossibilitando qualquer amedrontado de tomar banho.


 

Curiosa, a artista fez questão de filmar. “Cadê a perereca? A lá a perereca. Tira!”, gritou, em vídeo publicado nas redes sociais.

Em seguida, Odorico Reis, amigo íntimo da sertaneja, pegou o anfíbio com as mãos para arremessar nos medrosos, incluindo ela. “É Gabriel gritando, nós correndo e Odorico tacando a perereca na gente”, contou, enquanto fugia da situação.

O “pavor” de Ana diante da presença do animal levantou discussões na internet. “Ué, mas não era raiz?”, “Essa é a boiadeira, que tem medo de perereca?” e “Pra quem cresceu na fazenda, muito frescurenta” foram algumas críticas de internautas.

Veja o vídeo: