Equipes já passaram pelas regiões do Centro, Bandeira e Prosa.

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) em parceria com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) já retirou, até a manhã desta quinta-feira (10), 26 bancas do jogo do bicho e Pantanal Cap espalhadas pela Capital. Todas elas estavam nas regiões do Centro, Bandeira e Prosa, e aos poucos são colocadas em caminhões guincho. Durante a tarde, a retirada deve continuar nas outras quatro regiões urbanas: Segredo, Anhanduizinho, Lagoa e Imbirussu.
Ainda na quarta-feira (9), equipes já haviam iniciado os trabalhos, após pedido inicial da Prefeitura Municipal de Campo Grande, no total de 82 bancas. As bancas estavam impedidas de funcionar e foram lacradas desde o dia 23 de setembro, após a Operação Black Cat, desdobramento da Operação Omertà.
No Diogrande do dia 25 de novembro foi publicada a lista das 82 bancas que deveriam ser retiradas, a partir de notificação. O edital detalhava que os responsáveis pelas bancas tinham o prazo de 10 dias para removerem as estruturas dos endereços onde estão instalados. Caso não removessem, havia o risco de sofrerem novas penalizaçõ
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!