Os presos serão apresentados em audiência de custódia, sendo que os dois homens possuem passagem criminal por Tráfico de Drogas.

Pela 7° vez, Polícia Civil fecha
Essa foi a sétima prisão no local. / Foto: Polícia Civil/Divulgação

No fim da tarde desta segunda-feira (17), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam em flagrante dois homens, de 39 e 20 anos, e apreendeu três adolescentes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em uma residência situada na Vila Santo Eugênio, local já amplamente conhecido pela polícia, em Campo Grande.

Segundo as informações policiais, essa é a sétima prisão no local, no período de 10 meses, nos quais se trata da segunda vez que o “patrão” do local é detido, tanto que ele usava tornozeleira eletrônica.

No local também foram apreendidas cinco porções de maconha, de 710 gramas, 23 porções de pasta-base e a cocaína na forma de cloridrato, pesando 160 grama, balança de precisão, petrechos para preparo da droga e uma motocicleta, produto de roubo.

Os adolescentes foram encaminhados ao plantão DEPAC Cepol e dois deles responsabilizados pelo crime de Receptação da motocicleta produto de roubo, além do Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.

Os presos serão apresentados em audiência de custódia, sendo que os dois homens possuem passagem criminal por Tráfico de Drogas.