Colisão aconteceu no início da manhã desta terça-feira (4), em Campo Grande.

Um pedreiro de 26 anos ficou ferido em acidente na manhã desta terça-feira (4), na Vila Anahy, em Campo Grande. Imagens de segurança mostram o rapaz sendo atingido por um carro e depois 'voando' até cair embaixo de outro automóvel, que estava estacionado.
Jonathan Lopes Martins seguia de motocicleta para o trabalho quando houve a colisão. O motorista do carro, um açougueiro de 38 anos, manobrava para retornar e então houve o acidente.
O pedreiro teve ferimentos nas pernas e escoriações. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde sem risco de morrer. O rapaz não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista do carro saiu ileso. Moradores e comerciantes da região afirmam que acidentes são frequentes por lá devido à imprudência de condutores.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!