Um pedreiro de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (13), após abusar de uma adolescente de 13 anos. O teria ocorrido há pouco mais de um mês, em uma casa no Jardim Aeroporto, onde o suspeito residia com a mãe da vítima. Além dela, conforme a Polícia Civil, existe a suspeita de que o homem teria abusado das outras três filhas da sua companheira.
Ao G1, a delegada Cláudia Angélica Gerei, adjunta da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca) disse que o suspeito foi preso nesta quarta-feira (13), no Distrito Industrial Indubrasil. Assim que soube da denúncia, o suspeito teria fugido.
Na ocasião, a equipe de investigação da Depca constatou que a mulher também fugiu com o suspeito. As crianças então ficaram sob a tutela da avó e tia materna. Os policiais tinham a suspeita que o homem, já considerado Foragido da Justiça, estava em Corumbá, a 419 km de Campo Grande.
No entanto, ele foi preso em uma chácara e inclusive estava com uma porção de droga no bolso. O pedreiro estava com a prisão preventiva decretada desde o dia 18 de março. A Polícia Civil investiga agora a denúncia de abuso contra as meninas de 13, 12, 10 e 8 anos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!