Uma das vítimas teve o pulmão perfurado e está em estado grave na Santa Casa.

Pedreiro é preso por esfaquear dois homens em Campo Grande
Caso foi registado na Depac Centro. / Foto: Silas Lima

Um pedreiro de 29 anos foi preso, na noite de sábado (04), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após confessar ter esfaqueado dois homens e deixado as vítimas caídas ao lado de uma conveniência.

De acordo com a ocorrência, policiais militares realizavam rondas pela avenida Zulmira Borda, quando se depararam com dois homens caídos ao chão, ao lado de uma conveniência.

Ao realizarem a abordagem, notaram que ambos estavam com sinais de perfuração por faca e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas teve o pulmão perfurado e foi levada em estado gravíssimo à Santa Casa. O outro rapaz, que estava consciente, informou aos agentes quem desferiu os golpes de faca e onde ele morava.

Os policiais foram até a residência informada e localizaram o suspeito, que foi preso e levado para delegacia.

No interrogatório, o acusado confessou que estava usando drogas em frente da casa onde mora, na companhia de uma das vítimas.

Eles decidiram ir até à conveniência, quando encontraram com o irmão do rapaz que acompanhava o agressor, iniciando uma discussão.

O suspeito voltou para casa e pegou uma "faca de açougueiro". Na conveniência, partiu para cima de uma das vítimas. O outro homem tentou interferir, mas também foi atingido.

Ele passará por audiência de custódia nessa segunda-feira (6).