Familiares aguardam resultado de exame de DNA que identificará corpo encontrado em córrego no fim de semana.

“Peço a Deus para que não seja ele”, diz irmã de homem desaparecido sobre corpo
Equipe da Polícia Civil no local onde corpo foi encontrado no último domingo. / Foto: Marina Pacheco

Familiares de Claudionor Longo Xavier, de 47 anos, seguem aguardando o resultado do exame de DNA que identificará se o corpo encontrado no córrego Lageado, no último domingo (2), é do familiar desaparecido desde o dia 16 de abril. Mas os dias de angústia também se tornaram de esperança para quem ainda espera encontrar o irmão com vida.

“Eu acho que sou a única da família que ainda tem esperança, mas peço a Deus todos os dias para que não seja ele. Para Deus nada é impossível e eu creio”, revela Márcia Longo Xavier, de 54 anos, irmã de Claudionor.

Desaparecido, o homem foi visto pela última vez ao sair de moto da casa em que morava, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Segundo informações da família, ele desapareceu após receber uma ligação e conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 150 branca.

Já o corpo encontrado por uma família que se preparava para pescar no córrego, foi localizado por volta das 7h30 de domingo. No dia seguinte, parentes de Claudionor estiveram na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) para identificar o corpo, o que não foi possível devido ao avançado estado de decomposição.

“Estamos sofrendo muito com tudo isso. Eu vi rapidamente o corpo, na segunda-feira, fiquei dois dias de cama e peço todos os dias para que não seja ele, ser humano nenhum merece isso“, afirma Márcia, quanto a possibilidade do irmão ter sido assassinado.

A familiar ressalta ainda que, a motocicleta e o aparelho celular de Claudionor não foram encontrados. A Polícia Civil segue investigando o caso.