Em entrevista à revista Veja, o presidente prometeu mais privatizações em seu governo.

O próprio Lula, além de falar em censurar a mídia, fala em reestatização da Eletrobras. / Foto: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista à revista Veja e exaltou o trabalho do ministro da economia Paulo Guedes durante os últimos quatro anos de governo.

No início da conversa com os repórteres Mauricio Lima e Sérgio Ruiz Luz, o atual presidente e candidato à reeleição respondeu como vai virar o jogo no segundo turno, já que nas palavras dos jornalistas, 'jamais um candidato me desvantagem conseguiu vencer as eleiões', como lembrou os jornalistas. 

O presidente disse que a camapanha mostrar os resultados do governo como a criação de empregos, a redução do preço da gasolina e o suporte à população com o Auxílio Brasil. 

'O país vai para o terceiro mês seguido de deflação. O Brasil está sendo um exemplo para o mundo. O Paulo Guedes merece um Prêmio Nobel na economia', disse Bolsonaro. 

O atual presidente disse que Lula é mentiroso e pediu que os brasileiros comparem seu governo com o do Partido dos Trabalhadores. 

'Lula tem uma capacidade de mentir sem ficar vermelho. Basta comparar nossos governos para ver quem é melhor. Nós não pegamos o BNDES e usamos para emprestar dinheiro para ditaduras que, em grande parte, não vão nos pagar'.

Bolsonaro disse ainda que será avaliado quais estatais serão privatizadas e que 'parte dos recursos dessas vendas o Paulo Guedes pensa em destinar para o pessoal do Auxílio Brasil'.