Vítima conseguiu fugir antes de ser esfaqueado por autor conhecido como ‘Ripe’.

Vítima conseguiu fugir antes de ser esfaqueado por autor conhecido como ‘Ripe’. / Foto: Ilustrativa

Um capataz de 46 anos foi socorrido nesse domingo (5), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, após ser espancado com  barra de ferro por um homem conhecido como ‘Ripe’. Ele acredita que o patrão teria mandado matá-lo após uma operação contra abigeato na fazenda. 

A vítima foi socorrida no fim da tarde e levada para o hospital com vários ferimentos. Ele contou aos policiais que trabalhava em uma fazenda, sendo que foi dispensado há cerca de quatro dias, quando foi para a cidade, já que havia recebido parte  do seu pagamento.

Dois dias depois, ele foi chamado para receber a outra parte de R$ 600. Logo após o pagamento, quando voltava em direção ao Bairro Borroski, foi chamado por ‘Ripe’, que começou a agredi-lo com uma barra de ferro dizendo “o patrão mandou te matar”. Em seguida, pegou uma faca para esfaquear a vítima, que conseguiu fugir.

Ele encontrou uma amiga no meio do caminho que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo o homem levado para o hospital. Ao policiais, ele disse acreditar que o patrão pode ter mandado matá-lo, já que aconteceu uma operação contra abigeato e o patrão e alguns parentes acabaram presos. Ele ainda contou que auxiliou os policiais a encontrarem as carcaças dos animais abatidos.