O acusado não teria gostado de um serviço realizado pelo funcionário.

Patrão atira contra filha do funcionário após discussão
Briga aconteceu na frente da casa do funcionário. / Foto: Reprodução/Metrópoles

Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento que uma briga entre um patrão e o funcionário, termina em tiros, na tarde dessa quinta-feira (13), em Ceilândia (DF).

De acordo com o site Metrópoles, o acusado teria ficado insatisfeito com um serviço realizado pela vítima, que seria uma tesoura artesanal.

O homem se revoltou e foi até a casa do funcionário, onde iniciaram uma discussão. Após alguns instantes, o suspeito entrou no carro, na intenção de pegar o revólver.

Entretanto, por saber da existência da arma, o empregado foi atrás e tentou tomar a arma da mão do acusado. Durante a luta corporal, um disparo acabou sendo efetuado, mas não atingiu ninguém. Toda a ação foi filmada por um vizinho.

Após alguns minutos, o acusado retornou para a residência da vítima e, armado com outro revólver, fez dois disparos em direção à filha dele, mas atingiu a escada e a parede de outra casa, fugindo em seguida.

A família pediu socorro aos Policiais de uma delegacia da cidade, onde foi entregue a primeira arma, um revólver calibre 38, com cinco projéteis intactos e um deflagrado. Além disso, fizeram o registro de tentativa de homicídio.