O incêndio teria sido provocado por um curto circuito em um dos computadores do Detran e as chamas altas foram controladas por brigadistas do shopping.

Pátio Central reabre na quarta-feira após fechar por incêndio que atingiu unidade do Detran
Pátio Central reabre na quarta-feira após fechar por incêndio que atingiu unidade do Detran. / Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

O shopping Pátio Central, localizado no centro de Campo Grande, deve reabrir na quarta-feira (30) a partir das 8h. A unidade fechou mais cedo hoje após incêndio atingir a agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o shopping, o expediente foi encerrado mais cedo como medida preventiva, conforme orientação do Corpo de Bombeiros. O incêndio teria sido provocado por um curto circuito em um dos computadores do Detran.

O fogo começou na agência do Detran, localizada no 3° andar do prédio, antes da abertura para o público.

Militares foram socorridos após inalar fumaça

Na agência do Detran só estavam funcionários que foram retirados do shopping, quando o incêndio começou. Os brigadistas iniciaram o combate às chamas altas, inalaram muita fumaça e foram socorridos para a Santa Casa.

Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia sido extinto e os militares começaram o rescaldo. O 3º andar do prédio onde fica a agência ficará interditado nesta terça (29), e os cerca de 25 funcionários serão remanejados para outras agências. As pessoas que tinham agendamentos na agência terão os exames e atendimentos remarcados.