O suspeito apresentou nervosismo e contradições.

Passageiro de ônibus é preso em flagrante com haxixe e supermaconha em bota ortopédica

Um homem foi preso em flagrante por uma equipe do Tático Operacional de São Paulo, após ser flagrado com porções de maconha e haxixe em uma bota ortopédica, ele estava em um ônibus de viagem que saiu de Campo Grande e trafegava pela SP-333.

Conforme informações do Patrulha News, o veículo foi abordado e durante vistoria, os policiais realizavam uma busca pessoal em um homem, que não teve a idade divulgada, que demonstrou nervosismo e contradições no momento em que era abordado pelos policiais.

Ao notar que ele estava muito nervoso, os policiais começaram a perguntar sobre como ele havia se machucado, por estar usando uma bota ortopédica, o mesmo acabou contando várias versões para o suposto machucado, momento em que foi feita uma busca minuciosa no suspeito que estava na poltrona 35.

Ao olhar dentro da bota, os policiais acabaram encontrando pacotes com porções da supermaconha, também conhecida como ‘Skunk’ e porções de haxixe.

O suspeito embarcou em Campo Grande e teria como destino a cidade de Belo Horizonte (MG). A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Guarantã (SP).