Um homem de 25 anos foi flagrado por policiais militares com 6,6 quilos de skunk, a supermaconha, por volta das 02h50, desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, durante fiscalização da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas que visa combater os crimes fronteiriços.

Passageiro de ônibus é flagrado com skunk em barreira policial
/ Foto: Reprodução

Segundo o site Diário Corumbaense, o traficante era passageiro de um ônibus que fazia a linha Corumbá/Campo Grande. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o ticket de controle de bagagem não batia com o da bolsa que o passageiro carregava.

Questionado se tinha malas no bagageiro externo do ônibus, ele negou, mas diante da divergência, os policiais localizaram a bagagem a que se referia o bilhete/controle que estava de posse do homem.

Neste momento, ele confessou que recebeu a mala na Rodoviária de Corumbá de uma pessoa 'desconhecida' e que ganharia a quantia de R$ 5 mil para levar a mala contendo maconha até Campo Grande.  

Seis pacotes de skunk totalizaram o peso de 6,6 quilos. O passageiro e o entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.