Mulher relata que o veículo já havia quebrado outras duas vezes.

Passageira vive
Passageira lamenta descaso de empresa. / Foto: Repórter Top

Alice Dantas da Rocha Freire lamentou descaso da Viação Motta, na noite desta terça-feira (16), em razão do ônibus que ela ocupava quebrar no meio da estrada, perto de Água Clara. Ela alega que não recebeu assistência e apontou que o veículo estava com excesso de passageiros. 

Conforme Alice, ela embarcou em Araçatuba (SP), com destino a Campo Grande, com duas horas de atraso. Ela destaca que o ônibus veio de Brasília e tinha passageiros no lugar reservado a ela e demais viajantes. 

‘’... tive que discutir, reivindicando meu direito. Venderam passagem a mais’’, denunciou. Ela lamentou a falta de comida e refrigeração, com crianças a bordo e passageiros que já estavam há dois dias na viagem. 

A passageira disse que a empresa alegou atraso em razão que o ônibus já havia quebrado duas vezes, antes dela entrar, e foi substituído. 

Outro ponto de indignação é que, assim que ocorreu o terceiro defeito, o motorista relatou que o ônibus reserva iria demorar quatro horas para chegar. Alice detalhou que um mecânico enviado pela empresa foi ao local, mas não conseguia achar o defeito. 

Resposta

A Viação Motta disse que o ônibus reserva saiu de Campo Grande e ‘’já estava próximo’’ de onde o primeiro veículo quebrou.