Testemunha diz que garoto reagia, mas ataque prosseguia.
Passageira, de 40 anos, filmou o momento em que um idoso acaricia um garoto, dentro de um ônibus coletivo, na tarde desta quarta-feira (26), em Campo Grande. Ela garante que a criança foi tocada nas partes íntimas e que a vítima reagiu, mas o ataque continuou.
Conforme o relato - emocionado -, a mulher conta que subiu no coletivo e, três pontos depois, o idoso entrou com o garoto de acompanhante. A denunciante diz que, neste momento, recebeu um telefonema e, enquanto conversava, observou o comportamento estranho do agressor.
''Ele ficava passando a mão nas partes íntimas do menino. O garoto tirava a mão e chegava a morder os braços dele'', lembrou a passageira.
Ela detalhou que tentou filmar mais o abuso, porém tinha de manter a discrição e havia outras pessoas passando na frente ao telefone.
''Ele apertava a barriga dele e descia para as partes íntimas'', detalhou a mulher, que é estudante universitária.
A gravação mostra o homem com a mão na coxa esquerda do menino por alguns segundos. A denunciante diz que a criança percebeu que ela estava filmando e tem certeza do abuso.
''O menino olhava para mim... me encarava... ele me pedia socorro com o olhar'', acrescentou a estudante. Idoso e criança desceram na Avenida Euler de Azevedo.
O espaço está aberto aos envolvidos.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!