A droga e a autora foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia.

Passageira de ônibus é flagrada com quase dois quilos de cocaína em travesseiro
O autor afirmou aos policiais que pegou o entorpecente em Ponta Porã e deixaria em Mundo Novo. / Foto: Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu neste domingo (28) duas pessoas por tráfico de drogas. Elas seguiam em ônibus distintos com cocaína, 'skunk' e maconha. As ações aconteceram na zona rural de Ponta Porã e Sidrolândia. 

A primeira abordagem aconteceu na MS-162 zona rural de Sidrolândia, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante entrevista, uma mulher de 35 anos entrou em contradição nas respostas e em vistoria em um travesseiro e uma bolsa que ela carregava foram localizados 1,8 quilo de cocaína. 

A mulher disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até a cidade de Várzea Grande (MT), onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. A droga e a autora foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia. 

Já a segunda ação acorreu na MS-389, zona rural de Ponta Porã, quando policiais do DOF abordaram o coletivo que fazia o itinerário Ponta Porã/Guairá. Durante fiscalização foram localizados e uma bolsa de um homem de 20 anos 19 quilos maconha e um quilo de 'skunk'. 

O autor afirmou aos policiais que pegou o entorpecente em Ponta Porã e deixaria em Mundo Novo, não informando o quando receberia pelo transporte. Ele foi conduzido junto com a droga à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.