Motorista do veículo e caminhoneiro foram socorridos para um hospital; vítima deixa uma criança, de 6 anos.

Passageira de carro morre em acidente com carreta na BR-262, em Ribas do Rio Pardo
Tatiane morreu ainda no local. / Foto: Redes Sociais/Ribas Ordinário

Tatiane Martins Lima, de 28 anos, morreu em um grave acidente no final da manhã desta quinta-feira (14), envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na região da BR-262, próximo ao Projeto Cerrado, em Ribas do Rio Pardo - a 97 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava como passageira de um veículo pertencente a empresa que está atuando na construção do posto da Polícia Rodoviária Federal. Quando houve a colisão, por motivos a serem apurados, a carreta acabou arrastando o veículo por cerca de 50 metros, segundo o portal Ribas Ordinário.

Com o impacto, Tatiane morreu presa as ferragens do veículo. O motorista foi atendido por médicos do ambulatório do Projeto Cerrado e após os primeiros atendimentos ainda no local, foi transportado para o Hospital Municipal de Ribas. O condutor da carreta também foi socorrido e passa bem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada do corpo da vítima. A Polícia Científica e a Polícia Civil fizeram os trabalhos de praxe para realizarem a liberação do corpo e dar prosseguimento na ocorrência.

Tatiane era natural de Ribas do Rio Pardo, casada e deixa uma criança, de 6 anos.