O evento aconteceu no período de 3 a 5 deste mês, nas categorias PNE, Junior, Elite feminino e masculino, Master, Infantil, Sub-30, Veteranos e acima de 50.

Paratleta de Caarapó conquista o 1º lugar em competição internacional em Taubaté/SP
Alysson Queiroz Cabrera (ao centro) durante premiação. / Foto: Divulgação

Alegria, emoção e comprimentos, assim tem sido as últimas horas do paratleta de Caarapó, Alysson Queiroz Cabrera. É que no último final de semana ele ficou em primeiro lugar na Copa Internacional de Moutain Bike - na categoria Handbike MTB, realizada na cidade de Taubaté/SP.

O evento aconteceu no período de 3 a 5 deste mês, nas categorias PNE, Junior, Elite feminino e masculino, Master, Infantil, Sub-30, Veteranos e acima de 50.

Bastante emocionado o paratleta de Caarapó contou para a redação do CaarapoNews que foi a sua primeira corrida na modalidade Handbike. “Foi uma vitória muito tranquila que consegui com uma diferença de 10 minutos do primeiro para o segundo lugar”, observou Alysson.

“Acredito que essa conquista poderá abrir novas portas para mim. Pessoas que não acreditavam em mim vão começar acreditar por conta do meu resultado e o meu esforço. Agora vou ter mais reconhecimento do meu trabalho. Não sei nem como descrever. Foi muito bom”, salientou Cabrera.

“Já aproveito para informar que no ano que vem vou procurar patrocínio para que eu possa participara do campeonato inteiro, o qual será composto de quatro provas durante o ano e  assim vou ter pontuação no ranking”, finalizou Alysson Queiroz Cabrera.

O prefeito de Caarapó, André Nezzi usou as suas redes sociais para parabenizar o morador de Caarapó pela grande conquista. “Parabéns para o nosso paratleta Alysson Queiroz Cabrera que é mais um desportista que leva o nome do nosso município pelo Brasil afora”, frisou.

A participação de Alysson Queiroz Cabrera no evento contou com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esporte e Lazer, e também da Fundesporte.

Interessados em ser parceiro do paratleta Alysson Queiroz Cabrera é só chamar pelo WhatsApp 9 9674 3220.