estemunhas disseram que o referido veículo de cor amarela parou na pista de rolamento de forma brusca, sendo que atrás dele estava uma carreta, a qual parou também para evitar colidir.

Para não bater na traseira de carreta, motorista desvia e colide em lateral de outra na BR-163
Carretas envolvidas no acidente. / Foto: Divulgação

A atitude do condutor de um veículo Corsa Classic que não teve sua identidade revelada, por pouco não resultou em um acidente de trânsito de maior proporção nas proximidades de Caarapó.

Conforme informações repassadas à redação do CaarapoNews, por volta das 11h20 desta quinta-feira, o veículo Corsa Classic seguia na BR-163 sentido Dourados/Caarapó, quando de repente o condutor resolveu entrar na Rua Felipe dos Santos.

Testemunhas disseram que o referido veículo de cor amarela parou na pista de rolamento de forma brusca, sendo que atrás dele estava uma carreta, a qual parou também para evitar colidir.

Acontece que uma segunda carreta que seguia na mesma direção, ou seja, sentido Caarapó, para não bater na traseira da que estava parada em sua frente saiu para a pista contrária e terminou acertando uma outra carreta que seguia sentido Dourados.

Os danos foram só materiais e ninguém ficou ferido.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e outra da CCR MS Via estiveram no local.

O trânsito ficou por uns minutos interditado, mas logo começou a funcionar em meia pista.