O crime aconteceu em Aquidauana e a vítima, identificada como Silvano Pereira Silvero, chegou a ser transferida para a Santa Casa da Capital.

Para fugir de 8 agressores, adolescente cai de arquibancada e morre

Um adolescente de 17 anos morreu após ser agredido por oito pessoas e cair de uma arquibancadas com 3 metros de altura após tentar fugir. O crime aconteceu em Aquidauana e a vítima, identificada como Silvano Pereira Silvero, chegou a ser transferida para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu na segunda-feira, dia 1º de outubro. Um amigo de Silvano contou à polícia que os dois estavam sentados na arquibancada de uma praça construída na rotatória da rua Doutor Sábino do Patrocínio, quando um grupo de oito pessoas se aproximou.

Os suspeitos passaram a agredir o adolescente, que na tentativa de fugir, acabou caindo de uma altura de aproximadamente três metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Silvano até o hospital da cidade. Em virtude a gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para Campo Grande na terça-feira (2).

Após um dia internado na Santa Casa de Campo Grande, os médicos constataram a morte encefálica de Silvero. Para a polícia, o pai do adolescente relatou que o filho não tinha desavenças e que sempre trabalhou em fazenda. No dia do crime, a vítima teria ido a Aquidauana para comprar pagar contas e comprar um arreio.

O corpo de Silvano passou por exames no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande e depois foi levado para Aquidauana, onde ocorreu o velório. O caso é investigado pela Polícia Civil e os suspeito de começarem as agressões ainda não foram identificados.