De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, para que o plano desse certo, o adolescente montou um dispositivo feito com clipes de metal e uma borracha e o conectou em uma das tomadas da sala.

Para conseguir sair mais cedo, estudante de 13 anos provoca incêndio em sala de aula

Para conseguir sair mais cedo, estudante do 6º ano uma escola municipal localizada no Bairro Guanandi, em Campo Grande, provou princípio de incêndio em uma das salas da unidade de ensino. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, para que o plano desse certo, o adolescente montou um dispositivo feito com clipes de metal e uma borracha e o conectou em uma das tomadas da sala. Curto circuito foi registrado quando o metal entrou em contato com a tomada.

Assustados, estudantes que estavam no local saíram correndo da sala. O incêndio foi controlado com extintores usados por funcionários do colégio.  

O estudante que montou o dispositivo teve o plano de sair mais cedo frustrado e foi levado para a direção da escola que comunicou o caso para os pais dele. Os outros alunos foram liberados mais cedo.