
Os atores Mateus Solano e Paola Oliveira, que estão em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, para gravação de cenas do filme Em nome da Lei, disseram em entrevista à TV Morena que recebem carinho dos moradores do município.
“Só temos a agradecer o carinho de todos os douradenses que estão sendo tão carinhosos e recebendo a gente nessa cidade tão querida, não temos nenhum contra tempo, pelo contrário, só muito carinho ” agradece o ator. "Um beijo a todos do Mato Grosso do Sul”, finaliza Paola.
Para execução da ficção, um antigo clube do município foi reformado e no cenário acontecerão a maior parte da história. Os principais atores estão na cidade há quase duas semanas e gravão cerca de dez horas diárias.
O filme é dirigido por Sérgio Rezende, o diretor tem em sua carreira filmes como “Zuzu Angel” e “Guerra de Canudos”. A obra cinemátográfica é uma ficção inspirada no trabalho do Juiz Federal, Odilon de Oliveia que luta contra o narcotráfico.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!