Com vitória sobre a LDU, o Alviverde chegou à sétima decisão do torneio, ultrapassando o São Paulo.
 
                                                
                                            Com a vitória sobre a LDU por 4x0, revertendo o 3x0 na ida, o Palmeiras chegou à sua sétima final de Libertadores, se tornando o brasileiro com mais decisões do torneio.
Antes, o Verdão estava empatado com o São Paulo, que tem seis. Os dois times tem três títulos cada.
Completando o top 3 está o Flamengo, que fará sua quinta final nessa edição, enfrentando o Palmeiras. Das quatro em que o Rubro-Negro participou, venceu três.
Semifinal no Allianz teve virada histórica
O Palmeiras goleou a LDU por 4 a 0, nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque, e enfrentará o Flamengo em sua sétima final de Copa Libertadores da América.
Após perder por 3 a 0 o jogo de ida em Quito, o Alviverde precisava ao menos de três gols para levar a semifinal para os pênaltis. Mas foi além: fez quatro e resolveu a partida no tempo normal.
Ramón Sosa e Bruno Fuchs abriram 2 a 0 na etapa inicial e Raphael Veiga, acionado aos 19 minutos do segundo tempo, voltou a ser decisivo com os dois gols da classificação. O jovem Allan também teve grande atuação.
Agora, Palmeiras e Flamengo voltam a fazer uma final de Libertadores quatro anos depois da decisão de Montevidéu, em 2021. Na ocasião, o Verdão conquistou o tricampeonato.















Olá, deixe seu comentário!Logar-se!