Homem chegou a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da criança.

Pai que ‘sumiu’ com filho será indiciado por sequestro da criança

Será indiciado por sequestro e quebra de medida protetiva, o pai do menino de 11 anos, que havia sumido ao sair para comprar pão em uma padaria, da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. O menino havia desaparecido na última quarta-feira (17).

A criança foi encontrada nesta quinta-feira (18), na casa do pai, que chegou a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da criança. A descoberta da farsa aconteceu quando o homem foi até a delegacia para saber sobre os andamentos da investigação.

Segundo o que foi passado para o site Diário Corumbaense, quando estava na delegacia foi descoberto que om homem estava colocando créditos no celular de um vizinho do menino, momento em que foi questionado e, então, ele resolveu confessar, que estava com a criança. Disse que ele estava com o filho, que o deixou na casa da irmã e nos levou até lá. Ele acabou preso.

O sumiço aconteceu quando a criança saiu para ir até uma padaria que fica a três quadras da residência da família para comprar pão e mortadela e não voltou mais.

Como o filho estava demorando, ela resolveu ir atrás e no local ficou sabendo pela funcionária que o menino não chegou a entrar na padaria ficando do lado de fora olhando para a rua, mas estava sozinho. Ainda de acordo com a mãe, o filho andava triste com a separação dos pais, e por isso, estava mais quieto. Uma coleguinha do menino teria contato a mãe da criança, que ele teria dito que iria atrás do pai