Tio e sobrinho também participaram do sexo grupal em via pública de Goiânia.

Pai promove orgia com travesti na frente do filho de cinco anos

Três homens foram presos por transarem com uma travesti, em uma via publica de Goiânia (GO). Chamou a atenção o fato dos suspeitos fazerem sexo grupal na frente de um garoto de cinco anos, filho de um dos participantes da orgia. 

Conforme o Metrópoles, eram cerca de 4h de domingo (30), quando o trio foi flagrado fazendo sexo em via pública, no bairro São Francisco. Os três foram abordados pela Ronda Municipal de Goiânia. 

O comandante da equipe, Vagner Rodrigues, detalhou que pai, tio e sobrinho transavam com a travesti no banco de trás, enquanto que a criança ficou no banco da frente. 

‘’Os pais da criança são separados, a guarda é da mãe e o pai só encontra com o menino aos finais de semana. Aí apronta uma dessas? O pai disse que isso nunca tinha acontecido antes, mas é difícil de acreditar”, disse o comandante ao site. 


Ainda segundo Rodrigues, eles devem responder por corrupção de menores e satisfação de lascívia na presença de criança. A fiança foi arbitrada em R$ 3 mil por pessoa. O menino de 5 anos foi entregue ao Juizado de Menores.