Na noite de domingo (9), Dia dos Pais, Elizeu Benites, de aproximadamente 35 anos, foi vítima de homicídio em Bela Vista, cidade a 324 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha acabado de deixar a filha na casa da ex-mulher quando o crime foi registrado.
A Polícia Militar, que esteve no local, afirmou que Elizeu estava dentro da caminhonete, estacionada na frente da casa da ex-mulher, e tinha acabado de deixar a filha na casa. O suspeito de cometer o crime passou pelo local, em outra caminhonete, e disparou várias vezes. Elizeu foi atingido por pelo menos 9 tiros de pistola 9mm e morreu no local, conforme informações do site Internacional News.
A suspeita é de que o crime esteja relacionado a um acerto de contas. Informações policiais dão conta que Elizeu foi preso por tráfico de drogas no Estado do Rio de Janeiro e há pouco tempo teria saído do presídio, indo morar em Bela Vista. O será investigado pela Polícia Civil.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!