Equipe da PMA foi a primeira a chegar ao locar e prestar atendimento às vítimas

Pai e filho são socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar após capotagem em Batayporã
Equipe da PMA foi a primeira a chegar ao locar e prestar atendimento às vítimas / Foto: Foto: Divulgação

Dois homens, sendo pai e filho, precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar após a capotagem do veículo em que estavam, no trecho cascalhado da MS-134, na tarde desta segunda-feira (29), no município de Batayporã.

A dupla retornava de uma fazenda, quando o condutor perdeu o controle da direção, momento em que o carro saiu da pista e capotou.

As vítimas foram projetadas para fora do veículo e sofreram ferimentos, sendo socorridas até o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina. Já o carro teve danos de grande monta e seria removido do local com apoio de um guincho.

Vale destacar que uma guarnição da Polícia Militar Ambiental (PMA), que passava por aquela região, foi a primeira equipe a chegar ao local. Os policiais prestaram os atendimentos iniciais e acionaram os bombeiros.

'De imediato, nossa equipe tomou as primeiras providências, sendo necessária a imobilização dos ocupantes e a desobstrução das suas vias aéreas, pois, devido o impacto eles foram lançados para fora do veículo e caíram na terra, vindo a engolir areia. Reclamavam de muitas dores. Foram orientados e permaneceram conscientes até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar', afirmou a PMA.