Pai encontrou o menino de 6 anos chorando e apontando para o rosto.

Um pai de 48 anos denunciou uma professora da Escola Municipal Nagen Jorge Saad, no bairro Tijuca, em Campo Grande, por agredir seu filho de 6 anos. A criança, que faz acompanhamento psiquiátrico e está em investigação para diagnóstico de TDAH, teria levado um tapa no rosto dentro da sala de recursos nesta sexta-feira (25).
Segundo o pai, o menino saiu correndo da sala de aula e foi levado para a sala de recursos, onde se recusou a ficar e acabou agredindo a professora com tapas. A docente teria revidado com um tapa no rosto e ameaçado o menino, dizendo que se ele fizesse de novo, “iria apanhar”.
Quando buscou o filho por volta das 11h, o pai encontrou o menino chorando e apontando para o rosto. A professora, bastante nervosa, ainda questionou o comportamento da criança, segundo o site Lagoa CG News.
A GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi chamada e uma ata foi feita na escola. Inicialmente, o pai não quis registrar boletim de ocorrência, mas mudou de ideia depois que o filho teve pesadelos com o ocorrido.
A Semed informou que acompanha o caso e que vai prestar apoio às partes envolvidas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!