Na noite de segunda-feira (25), homem de 44 anos foi vítima de ameaça em Camapuã, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele foi perseguido por um homem conhecido como 'Pai de Santo', que o teria ameaçado de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 44 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar o caso de ameaça que sofreu de um vizinho. Segundo o homem, ele saiu de casa por volta das 21 horas e ia para a casa da irmã, nas proximidades. Ao passar perto da casa do 'Pai de Santo', o suspeito teria soltado o cachorro em direção à vítima e corrido atrás dela com uma faca em mãos, gritando “vou te matar, vou te matar”.

Consta no registro policial que o suspeito portava uma faca de aproximadamente 30 cm. A vítima afirma que entrou na casa de uma vizinha para tentar fugir, momento em que 'Pai de Santo' chutou a porta da casa da mulher, quebrando parcialmente. Vizinhos saíram para ver o que acontecia e o suspeito fugiu.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, segundo consta no boletim de ocorrência, mas o homem não foi localizado. Segundo a vítima, o suspeito já a havia ameaçado outras vezes. A proprietária da residência onde o homem de 44 anos mora também procurou a polícia, informando que 'Pai de Santo' danificou a porta da casa dela, com chutes.

O caso é tratado pela Polícia Civil de Camapuã como ameaça.