Depoimento foi postado nas redes sociais nesta sexta-feira (7), 12 dias após a morte do cantor.

Pai de Gabriel Diniz desabafa em texto sobre a morte do filho
/ Foto: Reprodução

Cizianato Diniz, pai de Gabriel Diniz, usou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para relembrar e homenagear o filho músico, que faleceu no dia 27 de maio após um trágico acidente de avião. Em menos de 3 horas, o desabafo emocionado  recebeu quase 100 mil curtidas e diversas mensagens dos fãs.

“Muita saudades desses olhos marcantes, desse sorriso fácil da beleza em Pessoa e de uma alegria contagiante , além de tudo isso sim artista completo e um filho extraordinário, nada se compara ao q ele representa para nós família e o que ele representou e representa para a música. Tudo nele era demais um gigante incessante no trabalho, na alegria, no carinho, na generosidade, no amor e acima de tudo na irreverência marcante, homem de caráter, fibra e personalidade forte, determinado a mudar a forma e o relacionamento de como fazer música sem passar por cima de míngue e e isso uma porção de coisas boias em um homem só, o homem e artista Gabriel Diniz”, escreveu ele.

Aos 28 anos, o músico campo-grandense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música “Jenifer”. No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações. Antes de estourar com o single, Gabriel foi sucesso com “Paraquedas”, parceria com Jorge e Matheus, em 2017.