Agressor entrou na casa da vítima portando facão, ameaçou familiares e fugiu levando a criança
Uma coordenadora do CEIN (Centro Educacional Isaac Newton) Claudede Pereira Lima procurou a polícia após viver momentos de terror no início da noite desta quarta-feira (10). Segundo o boletim de ocorrência, o pai de um aluno, que havia atrasado para buscar a criança na unidade, invadiu a residência da profissional armado com um facão e ameaçou sua família. O caso ocorreu em Dourados, 230 km de Campo Grande.
A vítima relatou que, por ser vizinha do CEIN, levou a criança para sua casa enquanto tentava, sem sucesso, contato com familiares do aluno. Por volta das 18h40, o autor chegou completamente alterado, bateu no portão e entrou na residência portando o facão.
Dentro da casa, ele passou a gritar e fazer ameaças contra a coordenadora, o marido dela e o filho do casal, gerando pânico entre todos. Conforme o registro policial, o homem demonstrava descontrole extremo. Após a confusão, ele deixou o local levando a criança aluna do CEIN e abandonou a própria esposa, que estava com um bebê de colo.
A coordenadora teme por sua segurança e pela integridade de sua família. Ela manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitou à polícia medidas protetivas de urgência.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!