Um homem de 33 anos de idade foi preso no início da noite desta segunda-feira (1) em Mundo Novo, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande, por estuprar a enteada de 12 anos. A prisão foi feita pelo Terceiro Pelotão da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o autor morava com a mãe da garota há sete anos, com quem teve dois filhos. Até o mês de outubro, ele morava no estado do Mato Grosso. Ainda segundo a PM, o autor não esboçou reação no momento da prisão e na Delegacia de Polícia.

Com muita tranquilidade, ele relatou que há pouco mais de um ano, passou a manter relações  sexuais com a enteada.

A mãe da menina disse que a filha estava muito agressiva e lhe desrespeitava com frequência nos últimos meses. Ela então passou a observar mais atentamente as atitudes da filha e, após pressioná-la, a menina afirmou que mantinha relações com o padrasto.

Em estado de choque, a ajudante de cozinha acionou o telefone de emergência  da Polícia Militar, que fez a prisão do homem de 33 anos. A vítima também foi levada a delegacia de Polícia, onde acompanhada por familiares e conselheiros tutelares, prestou depoimento.