Delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas
Delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças / Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, sob a acusação de estupro de vulnerável contra suas duas enteadas, de 8 e 10 anos. A prisão ocorreu após a irmã mais velha das vítimas, de 19 anos, denunciar à Polícia Militar

 De acordo com o relato da irmã, as meninas revelaram que Matheus teria passado a mão em seus órgãos genitais enquanto dormiam no sofá. A irmã também informou que essa não seria a primeira vez que os abusos ocorriam.

Imediatamente após receber a denúncia, a Polícia Militar agiu rapidamente e deteve o acusado, conduzindo-o à delegacia para as devidas providências.

A delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças. Diante das evidências, o padrasto foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele negou as acusações e permanece detido nas celas da Depac aguardando a audiência de custódia, onde será decidido se ele permanecerá preso ou será liberado.