Filho do dono do estabelecimento foi atropelado

Padaria tem muro destruído após ser atingida por veículo

Uma caminhonete invadiu uma padaria na manhã desta quarta-feira (9) em Campo Grande e deixou homem de 38 anos ferido. Victor Gustavo trabalhava no caixa do estabelecimento quando foi atingido pelo veículo. O muro do estabelecimento ficou completamente destruído. O acidente aconteceu por volta das 7h30 na rua Guararapes esquina com a rua Tapajós, no bairro Coophamat. 

Pouco tempo depois da batida, outro filho do dono do estabelecimento já se preparava para reerguer o muro. Rangel Augusto, de 35 anos, contou à reportagem do Correio do Estado que o condutor da caminhonete, Emiliano Lucas de Melo, de 65 anos, prestou o apoio necessário. "É cliente antigo nosso, gente boa, já acionou o seguro e isso aqui já vamos resolver", contou. 

Segundo Augusto, o motorista teria se confundido ao engatar marcha no veículo. "O carro dele é automático, eu acho que ele confundiu os pedais e acelerou. O carro entrou com tudo aqui. Meu irmão estava no caixa, que é ao lado do muro, e acabou ferido", explicou. 

Victor Gustavo, teve um corte na cabeça e sentiu dores na coluna após o acidente. Ele foi encaminhado à Santa Casa, onde recebeu atendimento.