Guarda Civil Metropolitano foi afastado das funções.

O guarda civil metropolitano preso por roubar celulares em Campo Grande terá sua conduta apurada por um PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar). Ele foi afastado das funções. O agente foi preso no dia 15 deste mês.
A publicação da abertura do PAD está no Diário Oficial do Município. Sob o rito ordinário, tendo por objeto a apuração de irregularidades funcionais cometidas pelo servidor do Quadro Permanente da Prefeitura Municipal, estabelecendo prazo de noventa dias para apresentação do relatório conclusivo dos trabalhos.
O secretário da Sesdes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social), Anderson Gonzaga da Silva Assis, assina a publicação, “diante da gravidade dos fatos”.
O agente fez um arrastão e roubou vários celulares.
Roubos
O agente utilizava um simulacro de pistola para cometer os roubos na Vila Nasser. Duas vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) após serem alvo do guarda.
Durante a audiência de custódia realizada no dia 16 deste mês, a prisão em flagrante do agente foi convertida em prisão preventiva, ou seja, ele continuará preso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!