O relato é que a festa ocorreu por toda a noite e se estendeu pela manhã.
Paciente psiquiátrico, de 70 anos, socou um rapaz de 30 anos, na manhã deste domingo (22), na rua Dom Giovani, no Estrela do Sul, em Campo Grande. O suspeito mora perto de uma casa onde ocorreu uma festa durante a noite toda.
Conforme o registro policial, o idoso bateu palmas no portão da casa onde ocorria a festa. Ao atender, o rapaz de 30 ano, levou socos no rosto . Ele empurrou o agressor, que caiu no chão e fechou o portão.
A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, um homem se apresentou como irmão do idoso e revelou que o familiar é paciente psiquiátrico e que toma remédios controlados. Ainda segundo a testemunha, a festa ocorreu durante a noite toda e se estendeu pela manhã.
O participante da festa sofreu ferimentos no rosto, pescoço e lábio inferior. O idoso ficou com escoriações no cotovelo e no antebraço esquerdo. Os dois envolvidos na briga foram levados para a Depac Centro.
Os participantes da briga disseram que não iriam representar criminalmente um contra o outro. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!