Um paciente misterioso presenteou o enfermeiro Rafael Ferreira com um iPhone de R$ 10 mil em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
“Não esperava de forma alguma, trato os pacientes todos por igual. Não faço distinção de paciente nenhum”, contou em entrevista à repórter Flávia Juliate.
O presente foi entregue na quarta-feira (12), no hospital em que Rafael trabalha há nove anos. Ele relatou que pensou que o presente seria enviado pela mãe dele que mora no exterior.
“Na hora, pensei que fosse até minha mãe, porque meu aniversário é esse mês, no final do mês. Minha mãe mora fora do país, falei: ‘ah, deve estar me presenteando’. Liguei para ela, mas não era ela”, relatou.
O presente foi entregue com um bilhete escrito à mão. “Você cuidou de mim! Você é um excelente profissional. Merece muito mais! Obrigado!!! Fui um paciente seu...”, dizia o bilhete.
Rafael disse que é comum os pacientes ficarem gratos, mas que não esperava um presente como este. “Já recebi alguns presentes, tipo flor, chocolate... às vezes, a gente ganha esse tipo de presente, mas celular é a primeira vez”, declarou.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!