Ela garante que passou sete horas no soro, fez exames e não teve diagnóstico.

Paciente desabafa sobre demora em UPA de Campo Grande:

Mulher de 48 anos desabafou, nas redes sociais, sobre a demora que enfrentou para ser atendida na UPA Coronel Antonino, nesta terça-feira (17). Ela diz que estava passando mal, mesmo assim foi ignorada. 

Conforme a denúncia, feita no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande, a paciente chegou à unidade por volta das 9h e só foi atendida por volta das 13h. 

‘’quando eu cheguei na triagem, tinha uma moça que falou assim: ‘se alguém ligar aqui reclamando, manda falar com a gerente, porque só tem dois médicos atendendo’’, disse a paciente, dessa vez ao TopMídiaNews. 

Segundo o relato, ela estava com dor no peito, na cabeça e pressão alta. 

Depois de ser atendida, a paciente foi colocada no soro e permaneceu durante todo o dia. Na hora da reclamação ao jornal, por volta de 20h15, ela disse que ainda estava tomando o medicamento. 

Além disso, a mulher reclamou que passou por dois exames e não teve um diagnóstico. Ela estava na iminência de acionar a Assistência Social. 

''Estou aqui sem saber de nada. Tá todo mundo misturado, com gente doente, homem e mulher junto'', desabafou novamente. 

Entramos em contato com a prefeitura e a resposta é que a paciente foi atendida dentro do prazo protocolar para casos menos graves, que é de quatro horas.