Oscar sai do banco, marca duas vezes, e Chelsea passa pelo Milan nos EUA
Oscar foi destaque do Chelsea contra o Milan, nos Estados Unidos / Foto: Reprodução/Twitter

No processo de formação da equipe base do Chelsea para a temporada, Antonio Conte pode ter destacado o nome de Oscar. Nesta terça-feira, em Minneapolis, nos Estados Unidos, o brasileiro saiu do banco de reservas para definir a vitória por 3 a 1 contra o Milan - Traoré abriu o marcador para os ingleses, Bonaventura diminuiu para os italianos. Foi a segunda vitória dos Blues na International Champions Cup, torneio amistoso realizado ao redor do mundo.

O Chelsea foi para a partida com dois brasileiros: Willian e Diego Costa, naturalizado espanhol. O meia participou bastante do jogo e viu Traoré inaugurar o placar após rebote do goleiro Donnarumma. Bonaventura, numa bela cobrança de falta, deixou tudo igual antes do intervalo. Com várias mexidas, os ingleses voltaram mais ofensivos e contaram com participação do melhor brasileiro em campo. Oscar, no primeiro toque na bola, fez de pênalti. O jogador ainda voltou a marcar no fim do jogo, após assistência de Cuadrado.

Neste domingo, Oscar e companhia voltam ao gramado para mais um amistoso de pré-temporada. Os Blues encaram o Werder Bremen, na Alemanha. Também fora de casa, o Milan tem duelo marcado contra o Freiburg.