Vítima desconfia da mãe de sua neta.

‘Os moleque vão meter tiro’: moradora tem casa alvejada por disparos em Campo Grande

A polícia foi chamada até uma residência, no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande, depois que a moradora teve a casa alvejada por disparos. Ela disse desconfiar da mãe de sua neta como autora do atentado.

O atentado aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira (6), quando vários disparos foram efetuados contra a casa, sendo que no portão de elevação havia quatro perfurações e mais duas perfurações no portão social. Na varanda, os policiais encontraram fragmentos de chumbo.

Ainda segundo o registro policial, a vítima disse ter recebido uma ligação, depois da meia-noite desta terça (6), da mãe de sua neta pedindo para que fosse entregue um documento da menina, mas foi negado já que o pai está trabalhando no Pantanal e não teria como enviar a documentação.

Com o pedido negado, a mulher teria feito ameaças, “Os moleques vão até a sua casa meter tiro”. A moradora disse acreditar que o atentado teria sido ordenado pela mãe de sua neta. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo.