O primeiro grande evento de Fortnite será realizado em fevereiro.

Os melhores jogadores de Fortnite vão lutar por 500 mil Dólares no
/ Foto: Divulgação

Essa semana a Epic Games disse que esperava trazer mais estabilidade aos torneios competitivos de Fortnite em 2019, e anunciou ontem que o primeiro grande evento do ano será o “Secret Skirmish”, o evento terá a duração de dois dias com os melhores jogadores de cada competição Aberto do Fortnite que aconteceu até o momento. O torneio contará com a grande premiação de US$ 500mil.

Segundo o portal PC Gamer, o torneio acontecerá de 14 a 15 de fevereiro e será transmitido nos canais oficiais do jogo.

A Epic Games disse que o evento será usado para ajudar na preparação da equipe de transmissão para a próxima copa do Mundo de Fortnite. O qual contará com um total de $ 100 milhões em prêmios, disse o portal PC Gamer.

"Você pode esperar os mesmos jogos de alta potência como TwitchCon e PAX, mas também esperamos que nós exploremos operações adicionais ... durante os dois dias de competição", disse Epic.

(Informações do Portal PC Gamer)

Está matéria é um oferecimento da TECNOAN, empresa do ramo da tecnologia que trata com qualidade e rapidez seus problemas com a tecnologia.

A TECNOAN faz reparos e montagem de computadores e notebooks em Maracaju MS.

Nesse mês de estreia a TECNOAN está com uma superpromoção em Formatações. Custando apenas R$80,00 podendo ser parcelado em até 2x no cartão.

Contate-nos pelo WhatsApp 67 9 9951-0496.

PORQUE QUALIDADE VOCÊ ENCONTRA SOMENTE AQUI

Os melhores jogadores de Fortnite vão lutar por 500 mil Dólares no

Curta nossa pagina no facebook clicando aqui.

Os melhores jogadores de Fortnite vão lutar por 500 mil Dólares no