Enteado e padrasto "saíram no soco" por louça suja na pia de casa

Ordem para lavar vasilha leva padrasto e enteado à delegacia em Campo Grande
Enteado e padrasto "saíram no soco" por louça suja na pia de casa / Foto: Louça suja na pia - (Imagem Ilustrativa | Reprodução, Freepik)

Desentendimento entre padrasto, de 56 anos, e enteado, de 26, terminou na delegacia na madrugada desta segunda-feira (25) em Campo Grande (MS). O motivo? A louça suja na pia de casa.

Conforme o registro policial, os dois entraram em vias de fato e a equipe da PM foi acionada para conter a briga. Ao chegarem à residência, os agentes quiseram saber dos envolvidos o que tinha acontecido.

O enteado então informou que o padrasto chegou à casa, onde mora com sua mãe, e ordenou que ele lavasse as vasilhas, pois estavam sujas.

Ao negar o pedido, o jovem teria sido empurrado pelo namorado da mãe e caído ao chão. Quando se levantou, teria sido empurrado mais uma vez e ainda levado um soco na boca. Por isso, alega que, para se defender, também agrediu o padrasto com socos na região da face.

A confusão continuou até a mãe do rapaz aparecer e separar o entrevero. À polícia, a mulher relatou que o filho possui laudo de esquizofrenia, mas não apresentou o documento. Ela também disse que, ultimamente, o rapaz tem sofrido surtos e ficado muito agressivo.

No entanto, a PM ressalta que, durante a ocorrência, o jovem não apresentou sinais de agressividade. Com diversas lesões na face, os dois foram conduzidos à delegacia nos compartimentos traseiros das viaturas e manifestaram interesse em representar criminalmente um contra o outro.