Um interno do Presídio Estadual de Dourados ordenou o roubo a um comerciante, que foi baleado ao reagir à abordagem do assaltante, na manhã de ontem em Dourados. A informação foi repassada em coletiva à imprensa pelo delegado Adilson Stiguivitis, titular da Delegacia da Polícia Civil de Dourados e o Serviço de Investigação Geral (SIG).
Segundo a Polícia Civil, Renato D., de 26 anos, residente no Parque Alvorada, levou Fábio P,, de 20 anos, morador no Jardim Itália, e Wellington S., de 20 anos, num Celta prata de Dourados, ao camelódromo no cruzamento da Avenida Weimar Torres com a Rua João Rosa Góes, onde ocorreu o assalto por volta das 7h30 da manhã de ontem. Wellington está foragido. Os dois primeiros foram presos e apresentados à imprensa, pelo Polícia Civil.
De acordo com o delegado Adilson Stiguivitis, o assalto foi encomendado pelo interno Edmilson C., de 27 anos, que seria cunhado de Renato. Conforme a polícia, Edmilson queria a corrente e uma pulseira em ouro que o comerciante usava ontem quando foi assaltado. Ele reagiu e foi baleado com três tiros.
Após os disparos, Renato e Fábio fugiram do local, abandonando Wellington que fez refém uma condutora que estava ao volante de um Fiesta prata. Ela foi obrigada a levar Wellington até a região da Grande Cachoeirinha. Ele fugiu e entrou numa casa. Conforme a polícia, o foragido já tinha passagens por latrocínio - roubo seguido de morte, ocorrido na cidade de Navirai.
Estão presos, na cadeia municipal de Dourados, Renato e Fábio. Os dois, juntamente com o interno Edimilson que está no Presídio Estadual de Dourados, foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de morte).
A polícia está no encalço de Wellington, acusado de atirar no comerciante.
Retrospectiva
Conforme noticiado, um comerciante de 45 anos foi baleado, por volta das 7h30 de ontem, durante tentativa de assalto em frente ao box no camelódromo localizado no centro de Dourados.
Segundo informado ao DouradosAgora, o comerciante identificado pelos colegas como Waldomiro Cardoso estava trabalhando no local, quando foi rendido por um assaltante.
Ele anunciou o assalto e, de acordo com outros camelôs que estavam perto, queria a corrente de ouro do comerciante, que reagiu ao assalto e entrou em luta com o assaltante. O comerciante foi baleado.
Colegas da vítima levaram o comerciante para o Hospital do Coração que fica a cerca de 100 metros do pequeno camelódromo localizado na esquina da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua João Rosa Góes, em frente a uma escola de Ensino Fundamental da rede particular.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!