Elisa Veeck deu o que falar ao, sem querer, se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro por um apelido pejorativo usado pela oposição; veja o vídeo

Ops, escapou! Ao vivo, jornalista da CNN chama Bolsonaro de ‘Bozo’; veja
Elisa Veeck deu o que falar ao, sem querer, se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro por um apelido pejorativo usado pela oposição; veja o vídeo / Foto: Elisa Veeck (Reprodução, CNN)

Na manhã da última terça-feira (15), a jornalista Elisa Veeck protagonizou uma situação para lá de inusitada enquanto apresentava o Live CNN. Em suma, a comunicadora esqueceu que estava ao vivo e chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de “Bozo”.

Aliás, na ocasião, ela falava sobre a relação entre o político com o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas. Então, sem querer, ela soltou o apelido que é usado de forma pejorativa contra Bolsonaro. Para quem não se lembra, Bozo era o palhaço que apresentava um programa infantil no SBT, na década de 1980.

 

“Tarcísio aparece publicamente, com mais ênfase, porque fora ministro de Jair Bolsonaro. E aí esse trampolim o trouxe aqui, inclusive a pedido de… Do próprio Bozo… De Jair Bolsonaro… Para que fosse governador do Estado de São Paulo”, disparou ela. Ao perceber o deslize, ela soltou uma risada discreta.

O momento viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. “Já amei essa jornalista”, disse uma internauta. “Se a emissora fosse séria, ela seria demitida”, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: “Sem querer, querendo”.