O veículo foi apreendido na Rua Maro Grosso próximo ao Residencial Olenka.

Operação Policial em Sidrolândia desmantela esquema de contrabando
O veículo foi apreendido na Rua Maro Grosso próximo ao Residencial Olenka. / Foto: Divulgação PM

Uma equipe da PM da Força Tática realizou uma ação decisiva no combate ao contrabando ao flagrar um veículo VW Gol de cor cinza transitando com os faróis desligados e os vidros lacrados. 

A suspeita se confirmou quando, após abordagem, foram encontradas mercadorias não tributadas e produtos característicos de contrabando no interior do carro.

O condutor, que alegou apenas estar realizando um frete, foi encaminhado juntamente com as mercadorias à sala SIGO da Polícia Militar para os procedimentos legais. Após contato com a Polícia Federal, foi determinado que as mercadorias apreendidas deveriam ser direcionadas à sede da PF, conforme orientação do Delegado Federal e do Agente da Polícia Federal.

Entre os produtos apreendidos estão diversas caixas de cigarro de marcas conhecidas, dispositivos eletrônicos como Echo Dot Alexa e receptores de diferentes modelos, além de acessórios como HD externo e câmera de filmagem. O veículo foi lacrado e levado ao pátio da Polícia Federal para as providências necessárias.

OS PRODUTOS APREENDIDOS FORAM

02 caixas de cigarro da marca Fox

05 caixas de cigarro da marca Eight, mais 25 pacotes Eight.

02 Echo Dot Alexa

06 receptores k50

10 receptores wow

03 receptores cinebox

05 receptores mibosat

02 firestick

02 pacotes SSD

03 gravadores de som

01 câmera de filmagem de monitoramento

03 receptores Audisat

11 controles de tv sem marca

05 bolas de pneus

02 HD externo