São cumpridos 130 mandados em vários estados do país.

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Civil, através da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) acabou na prisão de uma pessoa em Campo Grande, nesta quarta-feira (14). A ação é contra abusos de crianças e adolescentes.
A Operação Proteção Integral II é para combater crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Não há detalhes de quantos mandados foram cumpridos em Mato Grosso do Sul. Foram cumpridos, simultaneamente, 130 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão preventiva em todas as unidades da federação.
Durante cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram realizadas 35 prisões em flagrante. Participaram desse esforço conjunto 467 policiais federais e 156 policiais civis.
A operação busca integrar forças policiais federais e estaduais no combate a crimes de abuso sexual infantojuvenil, visando a identificação e responsabilização de pessoas que armazenam, compartilham, produzem ou vendem esse tipo de material.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!