Operação conjunta do DOF e PC de Paranhos, apreende 3 por porte ilegal armas de fogo

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF em conjunto com policiais da Delegacia e Paranhos, fizeram na noite desse sábado (08), a prisão de três pessoas por porte ilegal de arma de fogo na região de Paranhos.

A apreensão ocorreu por volta das 21h00min, durante bloqueio policial na MS 295, região de Paranhos/MS. Na ação foi abordado um veículo Fiat Uno de cor prata com placas de Governador Valadares/MG, conduzido por Carlos Dario Tavares de 34 anos,  acompanhado por Arildo Jose de Oliveira (45) e Lucio Tavares (29), todos moradores em Paranhos,  sendo que em vistoria foi localizado dentro de uma mochila um revolver Taurus cal .38, com brasão da Polícia Paraguaia e 7 munições cal 38, sendo que Lucio Tavares assumiu a propriedade do armamento. Foi localizado ainda no bolso do condutor 7 munições cal .12.

Com apoio da Policia Civil de Paranhos, foram realizadas diligencias nos endereços dos autores, sendo localizados ainda mais um revolver cal .38 e uma espingarda cal .36.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com o veículo e as armas até a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, para providencias.