Os crimes geraram um prejuízo às vítimas de cerca de 350 mil reais.

“OPERAÇÃO BILHETE PREMIADO” é desencadeada pelo DRACCO em ação conjunto com mais delegacias de polícia
Durante a ação policial restaram apreendidas duas armas de fogo (revólver e pistola) e droga, e um homem autuado em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas. / Foto: DRACCO

Na manhã desta segunda-feira, a POLÍCIA CIVIL, por meio da 2ªDP Passo Fundo, 2ªDP Dourados e DRACCO Campo Grande desencadearam a OPERAÇÃO BILHETE PREMIADO, sendo efetuada a prisão preventiva de 4 pessoas investigadas pelo crime de estelionato na modalidade do conto do bilhete premiado.

Os presos são suspeitos de aplicar o golpe nas cidades de Dourados e Campo Grande, ambas no Mato Grosso do Sul, nos meses de setembro e outubro de 2022. Os crimes geraram um prejuízo às vítimas de cerca de 350 mil reais.

As investigações foram desenvolvidas pelas DPs de Dourados e DRACCO Campo Grande com o apoio da 2ªDP DP Passo Fundo.

Nesta manhã foram efetuadas as prisões e executadas buscas em 7 endereços, sendo apreendidos três veículos, celulares e demais objetos relacionados.

Ainda durante a ação policial restaram apreendidas duas armas de fogo (revólver e pistola) e droga, e um homem autuado em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

A ação contou com o apoio da DP Tapejara, DPCA e DPHPP ambas de Passo Fundo.

Após os trâmites legais os presos foram conduzidos ao sistema prisional.

“OPERAÇÃO BILHETE PREMIADO” é desencadeada pelo DRACCO em ação conjunto com mais delegacias de polícia