Seis pessoas feridas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para unidades de saúde e Santa Casa da Capital.

Ônibus colide em traseira de carreta estacionada e seis ficam feridos
Colisão do ônibus contra a traseira da carreta. / Foto: Midiamax

Ônibus da empresa Nova Integração, com 21 passageiros, de itinerário Cuiabá (MT) – Curitiba (PR) colidiu contra a traseira de uma carreta estacionada na noite desta terça-feira, dia 04 de outubro, na avenida Guaicurus, sentido oeste - leste, região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O ônibus colidiu com a dianteira direita contra a traseira da carreta.

Segundo o site Midiamax, seis pessoas feridas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para unidades de saúde e Santa Casa da Capital. Todas foram encaminhadas conscientes, orientadas e com escoriações e algumas com cortes na cabeça.

Uma mulher de aproximadamente 40 anos, que estava no primeiro banco atrás do motorista, ficou com o pé preso e teve que ser retirada pelos bombeiros, em uma prancha, pela janela. Janelas do veículo foram quebradas pelos passageiros.

Ainda conforme informações do Midiamax, a maioria saiu através do local onde fica o para-brisas, que quebrou com o impacto.

O motorista disse ao portal da Capital que uma caminhonete passou ao seu lado esquerdo e, com isso, ele foi fechado já próximo a traseira da carreta não dando assim, tempo de frear.

Após o acidente, os passageiros embarcaram em um outro ônibus para o prosseguimento da viajem. Já parentes e acompanhantes dos passageiros levados para atendimento, vão esperar as respectivas altas médicas para prosseguirem viajem juntos. Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados.