Enquanto os olhos dos fãs da Marvel estão voltados para Vingadores: Ultimato, alguns detalhes interessantes acabam de ser revelados sobre o novo filme de Homem Aranha: Longe de Casa.

O que sabemos sobre Homem Aranha: De Volta ao Lar: Contem Spoiler

Há poucos dias, a Marvel liberou o primeiro trailer de seu próximo filme, Vingadores: Ultimato. Enquanto isso, a Sony começa a promover sua próxima produção, Homem Aranha: Longe de Casa. E ainda que o timing esteja apertado, o filme dirigido por Jon Watts deve ser lançado no dia 10 de julho.

Parker a caminho da Europa
O trailer foi revelado durante a Comic-Con do Brasil, mas ainda não foi transmitido para o resto do mundo. Rumores indicam que a Marvel e a Sony Pictures mudaram algumas coisas nesse percurso, para que o trailer não fosse ofuscado por Vingadores.

Como explicado no site EcranLarge, o trailer em questão não faria qualquer menção aos Vingadores. As cenas destacam apenas o rival de Mystério (alguns rumores sugerem que o papel será atribuído a Jake Gyllenhaal) e uma história de amor entre Mary Jane e Peter, que deve partir para a Europa durante a sua próxima aventura.